Marketing Digital e Otimização de Sites para Clínicas Médicas

Marketing Digital e Otimização de Sites para Clínicas Médicas

Otimização de Sites para Clínicas Médicas é a otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) que visa afetar a visibilidade de um site ou página da Web nos resultados não pagos geralmente chamados de resultados “naturais”, “orgânicos” ou “conquistados”.

  • Então, a Otimização de Sites para Clínicas Médicas geram visitações e tráfego com palavras chaves vindas de centenas de buscadores nacionais e internacionais;
  • Produzimos infográficos, imagens, gráficos e tabelas próprias para sites de Clínicas Médicas;
  • Desenvolvemos estudos, pesquisas e relatórios e remova links prejudiciais dos sites de Clínicas Médicas;
  • Criamos Conteúdo e Palavras Chave Relevantes para Clínicas Médicas;
  • Desenvolvemos conteúdo melhor do que o das Clínicas Médicas concorrentes;

A Clínica Médica é considerada uma das áreas bases da medicina, uma vez que engloba conteúdo das diversas especialidades clínicas. E esse é justamente um dos principais pontos de quem escolhe esta especialidade: você acaba sempre lendo e sabendo um pouco de tudo. O ponto forte são os desafios diagnósticos: os pacientes se apresentam com um conjunto de sinais e sintomas e é o clínico o grande responsável pela investigação. É como o House, do famoso seriado.

Contudo, um erro comum, principalmente daqueles afastados dos grandes hospitais e universidades, é se dedicar apenas a doenças de baixa complexidade e se tornar um grande encaminhador – hipertensão vai para o cardiologista, aumento de creatinina na nefro, tonteira no otorrino e assim por diante. É importante frisar que a Clínica Médica, como especialidade, engloba a atenção primária/atenção básica, concentrada no nível ambulatorial, mas também a medicina interna, responsável pela visita dos pacientes internados. Do mesmo modo, a maior parte dos emergencistas são hoje clínicos. (via)


Portanto você que quer otimizar seu site de Clínicas Médicas entre em contato conosco e contrate nossos serviços!