Marketing Digital e Otimização de Sites para E-commerce de informática

Marketing Digital e Otimização de Sites para E-commerce de informática

1. E-commerce de informática

Otimização de Sites e Marketing Digital para E-commerce de informática é a otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) que visa afetar a visibilidade de um site ou página da Web nos resultados não pagos geralmente chamados de resultados “naturais”, “orgânicos” ou “conquistados”.

  • Então, a Otimização de Sites para E-commerce de informática geram visitações e tráfego com palavras chaves vindas de centenas de buscadores nacionais e internacionais;
  • Produzimos infográficos, imagens, gráficos e tabelas próprias para sites de E-commerce de informática;
  • Desenvolvemos estudos, pesquisas e relatórios dos sites de E-commerce de informática;
  • Criamos Conteúdo e Palavras Chave Relevantes para E-commerce de informática;
  • Desenvolvemos conteúdo melhor do que o das E-commerce de informática concorrentes;

Segundo o relatório Webshoppers nº 42, publicado pela Ebit | Nielsen, o segmento do e-commerce com maior aumento de ticket médio na pandemia foi o de produtos de informática

As lojas online da categoria tiveram um aumento de 50% no valor médio de compra dos clientes e um crescimento de 101% no faturamento no segundo trimestre de 2020.

Esse tipo de negócio pode ser focado na venda de computadores e notebooks prontos, além de peças e acessórios, ou na montagem de computadores sob encomenda. 

As empresas de maior destaque do segmento têm como diferenciais os serviços de montagem, certificados de qualidade, garantias avançadas e produção de conteúdo sobre informática. (via).

Se você está pensando em abrir uma loja virtual de informática de produtos de informática ou mais especificamente produtos para o segmento gamer, entenda que o sucesso do seu negócio online pode passar pela escolha certa de uma agência especializada em Marketing Digital e Otimização de Sites para E-commerce de informática.


Portanto você que quer otimizar seu E-commerce de informática entre em contato conosco e contrate nossos serviços!