Marketing Digital: Otimização de Sites para Empresas e Agências de Turismo

Marketing Digital: Otimização de Sites para Arte & Cultura

Otimização de Sites para Empresas e Agências de Turismo é a otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) que visa afetar a visibilidade de um site ou página da Web nos resultados não pagos geralmente chamados de resultados “naturais”, “orgânicos” ou “conquistados”.

  • Então, a Otimização de Sites para Agências e Empresas de Turismo geram visitações e tráfego com palavras chaves tipo Agência de Turismo vindas de centenas de buscadores nacionais e internacionais;
  • Produzimos infográficos, imagens, gráficos e tabelas próprias para sites de Empresas e Agências de Turismo;
  • Desenvolvemos estudos, pesquisas e relatórios e remova links prejudiciais dos sites de Empresas e Agências de Turismo;
  • Criamos Conteúdo e Palavras Chave Relevantes para Empresas e Agências de Turismo;
  • Desenvolvemos conteúdo melhor do que das Empresas e Agências de Turismo concorrentes;

Qual o procedimento para abrir uma Agência de Turismo?

Segundo o site (abav), para abertura da empresa o requerente deverá procurar um escritório de contabilidade e/ou junta comercial em sua cidade onde possa obter informações quanto à documentação necessária para se constituir uma empresa. Na elaboração do ato constitutivo e, também, na escolha das atividades econômicas (CNAEs) para o CNPJ, é importante observar a Lei das Agências de Turismo nº 12.974/2014.

Quais as vantagens que as empresas de serviços turísticos têm ao fazer o cadastro no MTur?
• Incentivo a participar de programas e projetos do governo federal;
• Participação em programas de qualificação promovidos e apoiados pelo Ministério do Turismo;
• Acesso a financiamento por meio de bancos oficiais;
• Apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo;
• Visibilidade nos sites do Cadastur e do Programa Viaje Legal.


Com a Pandemia a transformação digital está super acelerada e tomou conta de diferentes segmentos e serviços, na gestão fiscal e contábil não seria diferente, a contabilidade 4.0 chegou para dar mais agilidade aos processos e soluções. Escolher o melhor escritório de contabilidade e regime tributário, ter segurança na hora de abrir uma empresa e ficar em dia com taxas, impostos e tributos são apenas algumas das vantagens que a contabilidade proporciona aos empreendedores. O que muitos pequenos empresários estão descobrindo também é o papel estratégico que uma boa gestão contábil pode oferecer.

Portanto você que quer otimizar seu site de contabilidade entre em contato conosco e contrate nossos serviços!