Guia de Marketing Digital Google: Dicas para iniciantes de Google Ads para pequenas e médias empresas

Para ajudar as pequenas e médias empresas a aumentar as vendas, amanhã o Google lançará a Fórmula de crescimento do Google Ads, um guia gratuito de uso da plataforma do Google Ads para empresas que ainda não anunciam on-line ou que precisam de melhores estratégias de marketing. Os documentos podem ser acessados ​​a qualquer momento.

Segundo a diretora de marketing do Google Brasil, Susana Ayarza, a ideia é dar orientações e dicas a PMEs e agências para a potencialização dos resultados de campanhas de publicidade digital. Na Fórmula de Crescimento, o usuário encontrará ingredientes para melhorar a performance em três objetivos: vendas on-line, geração de leads (oportunidades de negócios) e vendas offline. Além do conteúdo educativo, com passo a passo e sugestões de produtos, o guia mostrará casos de sucesso e pesquisas para servir de inspiração aos empreendedores desde a definição de metas até a mensuração do desempenho das ações de marketing.

— Com a pandemia de Covid-19, o processo de digitalização de pequenas e médias empresas se acelerou, e temos visto mais empresários buscando conhecimento sobre criar estratégias de marketing digital mais eficientes. Sabemos que eles, muitas vezes, precisam dar conta de muitos papéis, como atender clientes e cuidar do financeiro, do estoque e do marketing digital. Por isso, temos trabalhado para facilitar o uso de nossas plataformas — diz Susana.

Via: O Globo

Open chat